O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, anunciou hoje a detenção um homem de 62 anos, por cultivo de cannabis, no concelho de Tomar. Em comunicado, a GNR dá conta que a investigação durava há cerca de dois meses, e que os militares detetaram o suspeito em flagrante, enquanto procedia à rega de uma plantação de cannabis que se encontrava acondicionada numa estufa na sua propriedade.
A ação das autoridades decorreu no domingo e foi nesse momento de rega das plantas que o homem foi abordado e detido, tendo ainda sido apreendidos nove pés de cannabis e desmantelada a estufa que servia de apoio ao cultivo do estupefaciente.
O detido foi constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Ourém, ontem, dia 26 de maio, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência e de proibição de contactos com indivíduos consumidores de produtos estupefacientes.
Discover more from Médio Tejo
Subscribe to get the latest posts sent to your email.

