A GNR deteve no concelho de Tomar um homem de 47 anos para cumprimento de pena de prisão efetiva de dois anos pelos crimes de violência doméstica, ofensas à integridade física agravadas, ameaça agravada, condução ilegal e condução sob o efeito do álcool.
Os militares da Guarda localizaram o suspeito após este ter violado os termos da liberdade condicional a que estava sujeito, dando assim cumprimento a um mandado de detenção e condução a estabelecimento prisional.
“O detido com antecedentes criminais por crimes de roubo, furto, detenção de arma proibida, ofensas à integridade física, usurpação de funções, burla, violência doméstica, falsificação de documentos, falsas declarações, condução sem habilitação legal, condução sob efeito do álcool e dano, foi conduzido para o Estabelecimento Prisional de Leiria”, refere a GNR em comunicado.
As diligências policiais, levadas a cabo pelo Posto Territorial de Tomar, decorreram no dia 18 de novembro, tendo a ação contado com o reforço do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar.
