Aqueduto dos Pegões, em Tomar. Foto: DR

A manhã deste sábado, dia 30, é de descoberta com a proposta da associação C.E.S.S. Templários de Tomar IPSS, o fotopaper “À Descoberta dos Tesouros dos Pegões” orientado por Marcelino Almeida.

A “caminhada fotográfica” tem início com uma palestra na sede da Junta Urbana (S. João Baptista), pelas 09h00, à qual se segue uma visita guiada aos Pegões Altos com captação de registos fotográficos.

Os interessados podem inscrever-se até dia 29 através do e-mail templariosdetomar”portugalmail.pt ou do número de telefone 249 346 470.

A inscrição no valor de um euro pode ser paga no próprio dia, devendo os participantes levar equipamento de registo fotográfico, bem como roupa e calçado confortáveis.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.