Grupo F&M. Foto: F&M

Nossa Senhora de Fátima abençoa as festas que decorrem em Alverangel, São Pedro de Tomar, nos dias 12 e 13 de agosto. O evento é organizado pelo Centro Cultural, Recreativo e Desportivo de Alverangel e Casalinho e junta quermesse, restaurante, bar, bailes e cerimónias religiosas.

Os festejos têm animação musical de David Alves no primeiro dia e da banda “F&M” no segundo. Os concertos começam à mesma hora em ambos os dias (21h30), assim como a abertura do bar e da quermesse, marcada sempre para as 15h00 e as 18h00, respetivamente.

As refeições do restaurante começam a ser servidas às 19h00 de sábado e às 15h00 de domingo, data em que o programa inclui, a partir das 17h00, missa seguida e procissão com o andor de Nossa Senhora de Fátima e as ofertas a leiloar, assim como o sorteio das rifas à meia-noite.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.