A cidade de Tomar acolhe este fim-de-semana, entre 9 e 11 de setembro, no largo do pavilhão Jácome Ratton, a  VIII edição do já Tradicional Festival do Frango. Como habitualmente, haverá muita animação e no final de cada dia a festa será engalanada com um Baile popular conduzido por artistas de referência.

Mais uma vez o Sporting Clube de Tomar e em particular as suas secções de Judo e de Hóquei em Patins Juvenil vão organizar o evento. O objectivo da iniciativa passa por promover o convívio entre os sócios, atletas, treinadores, amigos do clube, pais e encarregados de educação e tomarenses em geral.

A organização pretende ainda, com esta festa, angariar os necessários apoios à prática desportiva e ao desenvolvimento dos atletas mais jovens.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *