A cidade de Tomar acolhe este fim-de-semana, entre 9 e 11 de setembro, no largo do pavilhão Jácome Ratton, a VIII edição do já Tradicional Festival do Frango. Como habitualmente, haverá muita animação e no final de cada dia a festa será engalanada com um Baile popular conduzido por artistas de referência.
Mais uma vez o Sporting Clube de Tomar e em particular as suas secções de Judo e de Hóquei em Patins Juvenil vão organizar o evento. O objectivo da iniciativa passa por promover o convívio entre os sócios, atletas, treinadores, amigos do clube, pais e encarregados de educação e tomarenses em geral.
A organização pretende ainda, com esta festa, angariar os necessários apoios à prática desportiva e ao desenvolvimento dos atletas mais jovens.
