A Festa dos Tabuleiros vai realizar-se entre 29 de junho e 08 de julho, em Tomar, prevendo-se mais de 750 tabuleiros no principal cortejo. Foto: Luís Ribeiro

Já foi divulgado o primeiro cartaz a anunciar que anuncia a Festa dos Tabuleiros de 29 de junho a 8 de julho de 2019. Os primeiros flyers vão ser distribuídos neste sábado, dia 5, no Congresso da Sopa, em Tomar.

O cortejo principal da Festa dos Tabuleiros de 2019 vai decorrer na tarde do dia 7 de julho, domingo, e o cortejo dos Rapazes (com crianças das escolas e jardins de infância) no domingo anterior, 30 de junho.

Refira-se que a Festa dos Tabuleiros tem, pela primeira vez na sua história, uma mulher como Mordomo: a professora Maria João Morais.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Entre na conversa

3 Comentários

  1. Eu e meu marido temos esperança em participar no cortejo em 2019, através da freguesia Serra, Junceira, se conseguir-mos será mais uma participação.

  2. quero alojamento para 2 ou 3 casais para o dia da festa desfile dos tabuleiros salvo o erro dia 6 a 7 de julho de preferencia que se possa jantar no alojamento em tomar ou arredores ,
    somos de sesimbra

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.