Festa de Natal no CIRE leva alegria e espírito natalício a utentes e familiares. Foto: mediotejo.net

Natal é tempo de magia, de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. A família do Centro de Integração e Recuperação de Tomar (CIRE) juntou-se para festejar o encanto e o simbolismo do Natal e a festa foi bonita, com o apoio de muitos voluntários.

O evento incluiu um almoço de Natal, repasto organizado pela comissão de festas, com os profissionais, voluntários, utentes do CIRE e familiares a partilharem momentos de amor, carinho e alegria, com uma tarde de música, canções de Natal, e teatro, tudo interpretado pela prata da casa.

O momento alto do evento foi marcado pelo espírito de amizade, cumplicidade e a alegria que pairava no ar, numa casa da inclusão em que todos os dias se aprende, se respeita e se cresce com as diferenças.

Festa de Natal no CIRE. Foto: mediotejo.net

ÁUDIO | CÉLIA BONET, PRESIDENTE DO CIRE:

José Paulo Marques

Natural e residente na freguesia de Sabacheira, Tomar, militar na reforma, amante da arte da fotografia, gosta de retratar atividades culturais e desportivas para fazer a sua divulgação, colaborando com vários meios na imprensa local. É um amante inveterado dos animais, da natureza, do silêncio e da leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *