Cerveja. Foto: DR

A Festa da Cerveja arranca esta sexta-feira, dia 28, e a animação junto ao Estádio Municipal é feita com mais de uma dezena de iniciativas musicais até 6 de agosto. O recinto abre todos os dias às 17h00 e os “FH5” são a primeira banda a subir ao palco.

As sugestões para este fim-de-semana são “Rocket”, “Fullhouse” e Izidro Alves no sábado e Sónia Mota no domingo. Os espetáculos regressam na quinta-feira, dia 3, com a noite afro-latina de Suaréz (Nuno Ricky) e continuam no dia seguinte com as bandas “RH+” e “Extempore”.

Nas últimas datas, o público pode assistir aos concertos dos “Classic’s Band” e Luís Gaspar, a 5, e de Rui Feliciano, a 6.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *