O Mercado Municipal de Tomar viveu, na manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, uma situação de grande aparato quando uma mulher caiu ao Rio Nabão, tendo vindo a ser resgatada por populares.

O incidente ocorreu cerca das 10h da manhã, após a mulher, vendedora no mercado semanal de Tomar, se ter aproximado demasiado da margem situada debaixo da Ponte Nova, tendo escorregado para a água.

De acordo com o apurado junto dos bombeiros municipais, a vítima teve que ser transportada para o Hospital uma vez que estava em risco de hipotermia.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

Leave a Reply