As estradas do concelho estão prontas para receber o “Templários Rally Classic” este fim-de-semana, dias 30 e 31 de março. O evento desportivo inspirado no conceito “Legend” pretende reunir em competição carros e pilotos de rally dos anos 70,80,90 e seguintes. A prova é composta por uma “Super Especial” citadina e duas classificativas disputadas nas estradas “Porto de Cavaleiros” e “Brasões”.
A primeira estrada é percorrida no sábado às 15h00 (PEC1 Porto de Cavaleiros), 16h00 (PEC2 Porto de Cavaleiros) e 17h00 (PEC3 Porto de Cavaleiros). Para as 21h00 da mesma data está marcada a PEC4 Super Especial de Tomar, na Alameda Um de Março. A estrada conhecida por “Brasões” recebe os participantes no domingo às 10h25 (PEC5 Brasões) e 11h25 (PEC6 Brasões).
A iniciativa tem organização conjunta do Motor Clube de Tomar, Clube Automóvel do Centro e da Câmara Municipal de Tomar.
