O grupo tomarense Drama & Beiço lança o seu primeiro álbum este sábado, dia 22, no Complexo Cultural da Levada. A banda fundada em 2009 cujas atuações têm a marca da boa disposição e da fanfarra sobe ao palco a partir das 22h00 com a nova “Com(Fusão)”.

Saxofones, clarinete, guitarra elétrica, sousafones, trompete, darbuka, megafone, trombone, bateria, trompa, tuba, acordeão, surdo, acessórios e baixo elétrico têm presença confirmada, assim como as influências de Fanfare Ciorcarlia, The no Smoking Orchestra (Emir Kusturika) e David Krakauer.

Ingredientes para uma noite com o ritmo dos estilos musicais Klezmer, Fanfare e World Fusion fundidos com a formação musical de Bruno Homem, Ricardo Gama, João Tarana, David Pereira, Edgar Graça, João Ribeiro, Pedro Fonseca, Bruno Cruz, Filipe Carvalho, Fábio Palma, Ruben Neves, Paulo Fonseca e João Lopes.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.