Realiza-se no próximo domingo,  20 de janeiro, a partir das 15h00, no Café Paraíso, em Tomar, um Encontro/Debate sobre “O futuro hipotecado – Finanças Públicas e PPP Rodoviárias”, numa iniciativa da Associação Frente Cívica e que terá como orador Paulo de Morais, professor universitário e investigador na Universidade Portucalense.

A iniciativa é aberta à participação de todos os interessados. Paulo Morais foi candidato à Presidência da República em 2016 e é perito do Conselho da Europa em missões internacionais de consultoria sobre boa governação pública, luta anti-corrupção e branqueamento de capitais.

 

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.