Tomar ainda enfrenta constrangimentos 100 dias após tempestade Kristin. Foto: CM Tomar

As inscrições para a carreira de bombeiro voluntário do Corpo de Bombeiros do Município de Tomar estão abertas, decorrendo as mesmas até dia 16 de outubro. A corporação tomarense desafia assim à entrada de novos bombeiros que tenham entre 18 e 40 anos, pelo menos o 9º ano de escolaridade e robustez física e psicológica para a missão a desempenhar.

As inscrições podem ser feitas através de um formulário online, disponível AQUI, sendo que os dados necessários são o nome completo, data de nascimento, n.º Cartão Cidadão, habilitações literárias, contactos de e-mail e telemóvel, morada completa e profissão.

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

Leave a Reply