O Mouchão Parque em Tomar recebe neste sábado, 5 de maio, a partir das 12h30, a 25.ª edição do Congresso da Sopa. As Bodas de Prata vão ser assinaladas com o lançamento do livro comemorativo dos 25 anos deste evento e a atuação dos Drama & Beiço.

A organização é do município de Tomar, sendo que vão ser servidas mais de quarenta variedades de sopa. Parte das receitas revertem a favor do CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar que vai marcar presença com a venda de sobremesas. O evento decorre somente durante a hora de almoço e enquanto houver sopas para provar.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.