UHF revisitaram em Tomar versões acústicas de uma longa carreira. Foto: Luís Carmo

O Cine-Teatro Paraíso acolheu no sábado, dia 29 de janeiro, um concerto da mítica banda UHF, que desta vez se apresentou em formato acústico perante um público entusiasta e que lotou quase por completo a sala de espetáculos tomarense.

Formados em 1978, os UHF apresentaram-se na cidade nabantina com um concerto acústico, com a banda de rock portuguesa liderada por António Manuel Ribeiro a revisitar temas como ‘Cavalos de Corrida’, ‘Menina estás à janela’ e outros que raramente são tocados ao vivo, num espetáculo muito aplaudido por todos os presentes.

VIDEO CM TOMAR | UHF AO VIVO NO TEATRO PARAÍSO:

O palco do cineteatro Paraíso acolheu no sábado um concerto dos UHF, umas das míticas bandas do pop/rock português, para um concerto inédito em versão acústica. 

Fotogaleria de: Luís Carmo

GNR e Fernando Tordo em agenda para o cineteatro Paraíso

A 12 de fevereiro, integrado no Festival Montepio Às Vezes o Amor, os GNR passam por Tomar para um concerto que quer ajudar a celebrar o amor musicalmente, com temas intemporais do pop-rock português que marcam gerações, como “Dunas”, “Pronúncia do Norte”, “Efectivamente” e “Dançar Sós”.

Também já anunciado foi um espetáculo inédito com Fernando Tordo acompanhado pela Banda da Sociedade Filarmónica Gualdim Pais, de Tomar, dia 8 de outubro. 

Os bilhetes para estes espetáculos já se encontram à venda, não só presencialmente mas também através de diversas plataformas online do setor.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.