Mundo. Foto: DR

O palco do Cine-Teatro Paraíso torna-se redondo pelas 21h30 desta quinta-feira, dia 29, ao receber o espetáculo “Sing the World” que assinala o lançamento do DVD com nome homónimo pelo Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria.

“Sing the World” é, igualmente, o nome do projeto criado em Portugal no ano 2000 que envolve centenas de escolas da União Europeia na criação de um DVD com canções de todo o mundo, destacando a música tradicional da Europa.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *