Comédia 'Ai a minha filha' promete gargalhadas no sábado, em Tomar. Foto: DR

Para se entrar em 2023 entre sorrisos e gargalhadas, o Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, recebe no sábado, dia 7 de janeiro, a comédia “Ai a minha filha”, que conta com a encenação dos atores Carlos Cunha, Erika Mota, Paulo B, Lígia Ferreira e Carla Janeiro. O espetáculo está marcado para as 21h30.

Da autoria de Roberto Pereira e de Eva Jesus, esta comédia conta a história de Jacinto, um cinquentão “a quem a vida sempre lhe correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la. Detentor de uma grande lábia e uma líbido ainda maior, Jacinto sempre teve as mulheres todas a seus pés. Mas a partir desse dia, tudo mudou…”, lê-se na sinopse do espetáculo.

“De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado. E este é o maior dos seus males: estar há dois anos sem ter uma mulher. A viver com a sua filha desde então, Jacinto fará tudo para voltar a viver um (ou mais) grande amor. E, para isso, tentará de tudo. E tudo é mesmo tudo. Até ajuda profissional. Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu tecto: e é nem mais nem menos do que a sua filha”, revela-se ainda no resumo da peça.

Os bilhetes estão à venda no Cine-Teatro Paraíso, podendo ser adquiridos entre as 15h00 e as 19h00, de terça-feira a sábado, ou uma hora antes do início do espetáculo. O preço é de 12,5€ (balcões) ou 15€ (plateia). Os bilhetes podem ainda ser adquiridos online, AQUI.

Para mais informações deve-se contactar o Cine-Teatro Paraíso através do telefone 249 329 190 ou do email cineteatro@cm-tomar.pt

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *