Semana Académica em Tomar decorre até 6 de maio. Foto: DR

A cidade templária passa a ser também a cidade académica durante a semana em que os estudantes universitários saem à rua para comemorar o final de mais um ano letivo. O programa da Semana Académica abre e fecha na Praça da República com a Serenata às 22h00 de dia 1 e a Bênção das Pastas no dia 6. Pelo meio, estão previstos a Baldada no dia 2 e o Rally Tasca no dia 3.

Nesta iniciativa organizada pela União Associativa de Estudantes do Instituto Politécnico de Tomar, o Instituto Politécnico de Tomar recebe os concertos sempre às 23h00.

Casca, Alpha Heroes e LMAX atuam no dia 2, Garotas de Ipanema e “I love the 90’s” (PP & Salito) no dia 3, The Fucking Bastards, Pão-de-Ló Giséis Sete e DJ JBK no dia 4 e Slim Cutz & Philly Gonzalez, DJ Overule & MC Landu Bi e A.Costa no dia 5.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.