Foto: DR

O ciclo de concertos “Noites de Jazz” volta ao Complexo Cultural da Levada este sábado, dia 28. Os “Home” são a primeira banda a brindar os apreciadores deste estilo musical no ambiente intimista a que a iniciativa já habituou o público.

João Barradas pega no acordeão a partir das 21h30 e partilha o palco com o seu grupo formado por Mané Fernandes (guitarra), Eduardo Cardinho (vibrafone), Gonçalo Neto (guitarra), Ricardo Marques (contrabaixo) e Guilherme Melo (bateria).

Seis músicos de talento reconhecido a nível individual e coletivo, que lhes valeu, entre outros, a conquista do Prémio Jovens Músicos – Jazz Combo, em 2016, e a apresentação do novo CD no Hot Club de Portugal, no passado dia 17 de janeiro.

O jazz regressa ao Complexo Cultural da Levada nas noites de 18 de fevereiro, com André Fernandes Quarteto, 25 de março, com Carlos Barreto LOKOMOTIV, e 27 de maio, com Unity Band.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *