Os vereadores do PSD com assento no executivo camarário de Tomar pretendiam que, numa próxima reunião, fosse aprovado o Provedor do Munícipe. A proposta acabou, no entanto, por ser chumbada com os votos contra do PS, CDU e Independentes por Tomar.

Tanto a presidente da autarquia, Anabela Freitas (PS) como Pedro Marques (IpT) consideram que, a menos de um ano das eleições autárquicas, não seria oportuno eleger um nome para este cargo que deve ser ocupado por alguém em que todos os munícipes se revejam.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *