SCOCS organiza até domingo mais um festival de teatro em Cem Soldos. Foto: SCOCS

Até ao próximo domingo, dia 28 de maio, Cem Soldos, em Tomar, acolhe a 27ª Mostra de Teatro, no auditório da associação do Sport Clube Operário de Cem Soldos (SCOCS). O evento vai levar à população diversas peças de teatro de grupos locais e nacionais.

Na sexta-feira, dia 26 de maio, estreia a peça “Al Pantalone” com o ULTIMAcTO – Grupo de Teatro de Cem Soldos, às 21h30. No sábado, à mesma hora, o Grupo de Teatro Do Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão sobe ao palco com a peça teatral “M”.

Para terminar a iniciativa, no domingo, dia 28 de maio, no âmbito do Dia da Criança, das 14h00 às 18h30 haverá insufláveis na zona desportiva. Às 15h00, atua o palhaço Petrucio Sonhador.

A Mostra de Teatro começou no dia 19 de maio com a peça “Noventa e dois por centro”, do Grupo Teatro Apollo. No sábado, dia 20 de maio, o Grupo de Teatro de Machico levou ao auditório em Cem Soldos a peça “Pare, Escute, Olhe”. Na tarde de domingo, o Teatro de Idanha-A-Nova Ajidanha apresentou a peça teatral “A Refeição”.

O preço dos bilhetes é de 2 euros para sócios SCOCS, sendo de 3 euros para não sócios. As reservas são feitas através dos contactos: 249345232 / 913765386, através do email geral@scocs.pt, ou na secretária da associação de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h30.

Diana Serra Garcia

Natural de Vila Nova da Barquinha, tem 25 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *