Foto: Pixabay

Encontram-se abertas, até dia 16 de janeiro, as candidaturas para a micro credenciação em Gestão da Qualidade promovida pelo Instituto Politécnico de Tomar. O início do curso, com a duração de 21 horas, está previsto para o dia 23 de janeiro e decorrerá durante 3 semanas.

A formação tem como objetivo a “aquisição e desenvolvimento de conhecimentos e competências sobre a gestão da qualidade aplicada às organizações. A abordagem da gestão da qualidade contribui para o desenvolvimento sustentado das organizações, ao potenciar a eficácia, ao promover a eficiência e ao fomentar a inovação, na perspetiva das várias partes interessadas relevantes”, lê-se em comunicado enviado ao nosso jornal.

As microcredenciações são formações de curta duração que se constituem como uma forma de aprendizagem flexível e inclusiva, permitindo a continuidade da formação ao longo da vida, construídas de forma a permitir a aquisição de competências adequadas a diferentes perfis e necessidades. As microcredenciações promovidas pelo IPT encontram-se suportadas pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), nomeadamente no que concerne à possibilidade de atribuição de bolsas de mérito aos seus formandos.

A microcredenciação em Gestão da Qualidade vai funcionar em regime misto, entre as 18h00 e as 21h30, dias consecutivos (a definir) por semana, sendo um dia de formação presencial e um dia de formação em modo remoto. As aulas presenciais poderão também ter assistência a distância síncrona. Mais informações e candidaturas AQUI.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *