Fotografia: Shutterstock

O prazo de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo referentes ao letivo 2021/2022 a estudantes do ensino superior do concelho de Tomar decorre até dia 29 de outubro.

Segundo a autarquia, este programa visa apoiar alunos integrados no ensino superior cujas famílias manifestem elevadas dificuldades económicas que, por consequência, coloquem em risco a prossecução dos seus estudos.

Este ano a entrega dos formulários de candidatura e respetiva documentação deverá ser feita no Balcão Único do Município de Tomar, de segunda a sexta-feira entre as 9h00 e as 13h00 e as 14h00 e as 16h00.

O Regulamento e o Boletim de Candidatura estão disponíveis no site do Município de Tomar, no separador Viver/Educação.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida através do e-mail educacao@cm-tomar.pt

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.