Foto: Paulo Antunes (Debaixo de Mira), retirada do Facebook da banda Alcoolémia

A banda Alcoolémia apresenta-se em versão acústica no Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, num concerto onde vai ser feita uma retrospetiva da carreira do grupo musical. O espetáculo está marcado para as 21h30 de sábado, dia 28 de janeiro.

A comemorar 30 anos de carreira e o regresso de Jorge Miranda (vocalista original da banda), os Alcoolémia vão assim apresentar os seus grandes sucessos em versão acústica, como “Não sei se mereço”, “Para quê sonhar”, “Fugir para quê”, “Portugal, o nosso país”, entre muitos outros

“Com 8 discos editados, vendas de platina e milhares de concertos no curriculum, os Alcoolémia são uma das maiores referências do rock nacional, cantado em português”, refere-se na sinopse do espetáculo que alicia: “Estão reunidas todas as condições para uma noite memorável”.

Os bilhetes, com o valor de 15€, podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso de terça a sábado (15h-19h) ou uma hora antes do concerto ou ainda online AQUI.

A organização é da InArtéria, contando com o apoio do Município de Tomar.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *