A autarquia tomarense aprovou na segunda-feira, em reunião do executivo, a adjudicação das refeições escolares (almoços) à empresa Euroessen— Restauração e Serviços, Lda, num valor global que ronda os 642 mil euros. A proposta foi aprovada por unanimidade.
Em causa está a aquisição de serviços de fornecimento de refeições escolares (almoços) em regime de “confeção local e transporte a quente, ao abrigo do acordo quadro para fornecimento de refeições escolares (lote 4), celebrado pela Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo”, lê-se na proposta.
O processo seguiu-se ao procedimento por consulta prévia no âmbito da Central de Compras da CIMT. Os serviços foram, assim, adjudicados à concorrente EUROESSEN— Restauração e Serviços, Lda, ao abrigo do disposto do nº4 do artigo 124.° do Código dos Contratos Públicos, pelo valor de 567.943,30€.
A este valor soma-se o IVA, à taxa legal em vigor, o que perfaz um total de 641,775.93 euros. A proposta foi colocada a votação na reunião do executivo, que aconteceu na segunda-feira, tendo sido aprovada por unanimidade.