A presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas, desloca-se nos dias 30 e 31 de janeiro (terça e quarta-feira) à Comissão Europeia, pela CIMT, a convite do Conselheiro Carlos Moedas, para falar da temática Inov+ e apresentar diretamente à Comissão Europeia os projectos que estão a ser dinamizados.

O anúncio foi feito durante a reunião de câmara do dia 22, sendo que a autarca tomarense irá ter a companhia do presidente da Câmara de Mação, Vasco Estrela, e da presidente da Câmara de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque, nesta deslocação a Bruxelas.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *