À semelhança daquilo que vem acontecendo nos últimos anos, a Associação dos Antigos Alunos do Liceu  entregou, na semana passada a entrega do cheque de 500 euros destinado a um aluno finalista 2016/2017 do secundário e que irá prosseguir os seus estudos no ensino superior.

Estiveram presentes no ato da entrega, a diretora do Agrupamento de Escolas Nuno Santa Maria, Maria Celeste Sousa, o presidente da Assembleia Geral da Associação dos Antigos
Alunos do Liceu, António Luís Costa e o presidente da direção da associação, Luís Filipe Boavida.

Segundo a associação, “este ano esta entrega só foi possível graças ao VIII Encontro e ao excelente trabalho desenvolvido pela Veterana Graça Costa e a sua equipa que tão
bem soube dirigir e motivar, conseguindo uma das melhores participações de sempre”, referem. O IX encontro, marcado para dia 20 de outubro de 2018, terá como veterano António Diogo Rosa.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.