Foto: DR

A Freguesia S. João Baptista e St. Mª dos Olivais, em Tomar, promove este fim de semana, de 24 a 26 de junho, o Arraial de São João e o Mercado da Estrelinha, no Jardim da Várzea Pequena.

A noite desta sexta-feira será animada com a marcha popular da freguesia de Alvaiázere, às 22h00, e a atuação do grupo musical Brisas pela noite dentro. No sábado às 19h00, decorre o concurso da sardinha mais original e à noite o arraial é assegurado pela banda ZéFH. No domingo, às 16h00, atua o Sellium – Grupo de Danças de Tomar.

O Mercado da Estrelinha vai estar a funcionar na sexta-feira e sábado das 12h00 às 24h00 e no domingo entre as 10h00 e as 18h00.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.