Foto: DR

O executivo camarário de Tomar aprovou por unanimidade o projeto de arranjo e beneficiação da margem esquerda do rio Nabão, no troço entre a Ponte Nova e a Ponte do Flecheiro.

A intervenção visa dotar o troço, numa extensão de cerca de 230 metros, de uma ciclovia que ligará o parque de estacionamento de Santa Iria à zona verde junto da ponte do Flecheiro, passando sob o arco da Ponte Nova.

O projeto inclui a plantação de salgueiros-chorões, bem como estacaria, dando continuidade à intervenção no parque de estacionamento de Santa Iria.

Anabela Freitas, autarca tomarense, frisou a importância daquele espaço ser alvo de requalificação, tendo afirmado que o projeto foi pensado pela Divisão de Obras em articulação com a arquiteta paisagista da autarquia.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply