O músico Tiago Bettencourt atua este sábado, às 21h30, no Cine-Teatro São João, no Entroncamento, em concerto que integra a sua digressão a solo intitulada “Fio da Navalha. Um concerto intimista que revisita mais de duas décadas de carreira, e onde o alinhamento deverá incluir temas emblemáticos como “Carta” e “Laços”, além de canções do seu novo álbum, “Foz”. Os bilhetes estão praticamente esgotados.
“Tiago Bettencourt é uma referência incontornável da nova música portuguesa, sempre fiel à língua portuguesa nas suas composições”, refere a nota divulgada. Iniciou a carreira em 2003 com os Toranja, “cuja simplicidade poética e melódica rapidamente conquistou o público, especialmente com os álbuns Esquissos e Segundo. Temas icónicos como Carta e Laços são ainda hoje reconhecidos”, acrescenta.
“Tiago Bettencourt não pertence a nenhum movimento, a nenhuma corrente ou estilo. O seu caminho é só, independente, variado e coerente, e assim se tem mantido na vanguarda da música cantada em português há mais de 20 anos”-
Os bilhetes têm o valor de 18€ (Plateia) e 12€ (Balcão) e encontram-se à venda em Bol.pt, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

