A Casa-Memória de Camões, em Constância, vai ser palco de mais uma Tertúlia de Poesia, no próximo sábado, 15 de março, a partir das 16h00. O encontro terá como tema “Poesia no Feminino”.
Durante cerca de 90 minutos, homens e mulheres vão recitar poemas seus e de outros autores (nacionais e estrangeiros) que “evocam as lutas de dignificação feminina nas diversas componentes da vida das sociedades”, que se querem “mais justas e democráticas”, refere a organização.
Recorda ainda que no sábado passado comemorou-se mais um Dia Internacional da Mulher, “mais de 100 anos depois das primeiras iniciativas de milhares de mulheres, em diversos pontos do mundo, com reivindicações de direitos, mas também de justiça, dignidade e paz”. A entrada é livre.

