Daniel Tavares, atleta do Sporting Clube de Tomar, conquistou este fim-de-semana o título de campeão distrital de Ténis de Mesa no escalão de juniores.

A prova decorreu na Sociedade de Beneficência 1º de Janeiro na Marinha Grande, numa organização da Associação de ténis de mesa do distrito de Leiria.
Para além de Daniel Tavares, a equipa do Sporting de Tomar conseguiu ainda o segundo lugar por Francisco Dias e o terceiro lugar por André Ferreira, fazendo o pleno na competição.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply