Foto: Miguel Oliveira

O Pavilhão Desportivo da Social Lealdade União Ribeirense, na Ribeira Ruiva, Torres Novas, é o local responsável por receber o espetáculo Crassh_DuoCircus, da We Tum Tum, no sábado, dia 18 de junho. O espetáculo, no âmbito da programação fora de portas do teatro Virgínia, está marcado para as 18h30.

“CRASSH_DuoCircus é um espetáculo onde apenas 2 personagens transportam o público, de uma forma intimista e bastante acolhedora, para o universo Crassh, onde o mais comum dos objetos inerentes ao nosso dia-a-dia serve para produzir música, desde simples melodias a complexos e virtuosos ritmos. Aliado uma forte componente cómica, visual, de interação com o  público, e de disciplinas circenses onde o malabarismo serve também para criar música ao vivo, este é um espetáculo que combina o rigor com o caos, o calafrio com a diversão levada ao  seu expoente, onde ninguém ficará decerto indiferente”, lê-se na sinopse do espetáculo.

Associação cultural sem fins lucrativos, a We Tum Tum, dinamiza e desenvolve movimentos artísticos para público infantil e famílias.

A entrada é gratuita.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.