A partir de hoje e até dia 2 de junho os alunos do Agrupamento de Escolas Nº 2 de Abrantes vão apresentar ao público duas peças de teatro, com atuações em Abrantes (hoje), em Tramagal e Sardoal.
Esta quarta-feira, dia 25 de maio, os alunos do clube de teatro ‘Abre o Pano’ apresentam a peça “Dentro de mim fora daqui” de Filipe Homem Fonseca, às 21:31, no auditório da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes. Este clube de teatro envolve alunos do 6º, do 10º e do 12º anos da escola abrantina.
Sexta-feira, dia 27 de maio, e no dia 2 de junho, sempre às 21:31, a peça ‘O Leque’ de Carlo Goldoni, vai entrar em digressão e os alunos do Curso Profissional de Interpretação irão apresentá-la, respetivamente, no Centro Cultural Gil Vicente, no Sardoal, e nas instalações da Sociedade Artística Tramagalense (SAT), no Tramagal.