Imagem: Google Maps

A Infraestruturas de Portugal (IP) alerta para supressão de uma via na A23, devido a trabalhos de reparação do pavimento, do quilómetro 13,6 ao quilómetro 25,9, entre os concelhos do Entroncamento e Vila Nova da Barquinha.

Em comunicado enviado ao mediotejo.net, a IP refere que para “garantir a boa execução da obra de beneficiação da infraestrutura rodoviária” é necessário proceder ao condicionamento da circulação rodoviária na zona onde estão a ser executados os trabalhos.

Esse condicionamento acontece através da supressão de uma via, estando devidamente localizada tal situação. A intervenção está a decorrer durante o período noturno, entre as 21h00 e as 7h00.

Apelando à compreensão para eventuais transtornos que este condicionamento possa causar, a Infraestruturas de Portugal estima ter a intervenção concluída até ao dia 1 de julho.

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.