Os "SunSert" decorrem na Sertã até 17 de setembro. Foto ilustrativa: Unsplah

A última semana do SunSert, o programa de animação de verão do município da Sertã que durante o verão percorreu diversos locais de lazer do concelho, arrancou na quarta-feira, dia 13 de setembro e estende-se até ao dia 17, domingo.

Esta nona e derradeira semana de programação apresenta concertos de clássicos intemporais, pop, soul, canções, acordeão rock, rock n’Rol e muito mais, levando espetáculos à Praia Fluvial da Sertã (quarta e sexta a domingo) e às Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim (quinta-feira).

Refira-se que na sexta-feira, dia 15 de setembro, na Praia Fluvial da Sertã, a programação inicia mais cedo, às 17h00, e irá contar com diversos convidados, sendo aberta à participação de público que queira participar na Jam Session.

A última semana de SunSert acontece uma semana mais tarde que o previsto, devido às condições climatéricas adversas que impossibilitaram a sua realização na semana prevista.

Promovido pelo Município da Sertã, o SunSert termina a 17 de setembro, após um programa variado que totalizou 45 espetáculos realizados ao longo do verão, levando a música, a animação e a boa disposição a locais como as Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim, Praia Fluvial da Sertã, Trízio e Zona de Lazer do Boiçô.

PROGRAMA:

13 de setembro | 19h00: Mouzelo & Nuno Sá – Pop Soul – Praia Fluvial da Sertã

14 de setembro | 19h00: Mário Cardoso – Clássicos Intemporais – Piscinas Municipais de Cernache do Bonjardim

15 de setembro | 17h00: José António Reis, One Man Band, Tap Dancing, Nightmare Gang e Jam Session com: The Johnny Estrangeiros, Frankie and The Guitar Man e aberto à participação do público – Praia Fluvial da Sertã

16 de setembro | 19h00: Rui Aziágo  & Pedro Bargão – Canções – Praia Fluvial da Sertã

17 de setembro | 19h00: The Velvet Doors – The Velvet Underground e The Doors revisitados – Praia Fluvial da Sertã

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *