O Sporting Clube de Tomar continua a sua preparação com vista à participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins. Este fim de semana a equipa nabantina participou e venceu o 15º torneio “Vila de Valado de Frades”, juntamente com as equipas da Juventude Ouriense, Associação Académica de Coimbra e a organizadora Biblioteca Instrução e Recreio (BIR).

No dia 13 de setembro a equipa do Sporting de Tomar venceu a Juventude Ouriense por treze bolas a zero, para, no jogo da final de domingo, frente à BIR, ter vencido novamente mas desta feita por 6-3, com “hat-trick” de Hernâni Diniz, “bis” de Ivo Silva e ainda com golo de David Vieira.

O capitão tomarense, Ivo Silva, foi distinguido com o prémio de melhor jogador do torneio.

Na partida de atribuição do 3º e 4º lugares, a Académica de Coimbra venceu a Juventude Ouriense por 9-3.

 

 

Ricardo Beirão

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.