Foto: DR

O CLDS 4G SER Sardoal dinamiza sessões de cinema denominadas Cine Sénior, na semana de 20 a 24 de junho, nas freguesias de Sardoal. Esta atividade consiste em cinco sessões de cinema abertas a toda a comunidade residente no Concelho de Sardoal, que terão lugar nas aldeias de Alcaravela, Valhascos, Andreus e Cabeça das Mós. As sessões terão início às 14h30. As inscrições decorrerão até dia 15 de junho sendo gratuitas, mas limitadas e obrigatórias.

Para se inscrever ou obter mais informações deverá utilizar as seguintes formas de contacto:
Telefone: 241 010 711 | 966 080 423

Morada: Rua Mestre Sardoal nº7 – Sardoal
E-mail: sersardoal.clds4g@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/sersardoal.clds4g

A atividade realiza-se no âmbito da atividade 18 – Sardoal Ativo – Não à Solidão, do Eixo 3 – Promoção do envelhecimento ativo e apoio à população idosa, que visa proporcionar às populações isoladas novas rotinas essenciais ao equilíbrio/bem-estar físico, psicológico e social compreendendo entre outras, deslocações, visitas culturais e recreativas, por forma a reduzir o sentimento de solidão e de isolamento.

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.