Tinha 33 anos a vítima mortal do acidente registado no dia 7 de novembro num dos pontos negros do IC8, o viaduto que passa sobre a ribeira da Sertã entre a saída nº 31 (Sertã Centro) e a saída nº 32 (Sertã Este). Tiago foi aluno da escola Tecnológica e Profissional da Sertã e trabalhava na empresa Roliser, Lda. Vai a sepultar esta terça feira, dia 10, pelas 11h30, no cemitério da Várzea dos Cavaleiros.

Da colisão entre duas viaturas ligeiras resultou, além da vítima mortal, um ferido grave e outro ligeiro. No dia anterior tinha ocorrido outro acidente grave no mesmo local envolvendo um ligeiro e um pesado, do qual resultou um ferido grave.

Foi com consternação e pesar que a população da Sertã soube do falecimento de Tiago Alves Farinha, natural de Boiço, Várzea dos Cavaleiros, no acidente do dia 7.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.