A Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe no domingo, 11 de junho, a partir das 9 horas, a sétima edição da Feira de Objetos Usados e Velharias. Promovida pelo Município da Sertã em parceria com a VALNOR, à semelhança das edições anteriores, esta feira tem como principal objetivo a venda de objetos usados que podem ser comercializados, oferecendo uma boa alternativa para quem procura bens a baixo valor comercial, promovendo-se, ainda, a redução e prevenção de resíduos.

Os interessados em participar na venda de objetos usados deverão inscrever-se até 9 de junho, utilizando a ficha de inscrição disponível no site do Município da Sertã. Na Feira de Objetos Usados e Velharias poderão ser adquiridos diversos artigos: roupa, acessórios, material escolar, brinquedos, decoração, desporto, velharias e artesanato, entre outros. Mais informações em www.cm-serta.pt .

 

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *