Colisão entre veículo ligeiro e motociclo provoca dois feridos em Beco, um deles em estado grave. Foto ilustrativa/arquivo: INEM

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, num acidente na Estrada Nacional (EN) 2, na Junceira, perto da vila da Sertã, que envolveu dois veículos ligeiros.

O alerta para a colisão entre os dois veículos, um de passageiros e outro de mercadorias, foi dado às 19.10 horas deste sábado, dia 11, de acordo com uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco.

O nevoeiro que se fazia sentir àquela hora no local pode ter contribuído para o acidente.

Os dois feridos, um dos quais em estado grave, foram transportados para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O acidente obrigou ao corte da circulação na EN2 durante algumas horas tendo estado no local 27 operacionais e 12 veículos.

C/ Lusa

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *