A circulação de trânsito na Rua de Proença-a-Nova, na Sertã, vai ficar condicionada durante a próxima semana na sequência de trabalhos que incidem na aplicação de tapete betuminoso nas faixas de rodagem assim como nas zonas adjacentes. Os trabalhos vão, no entanto, decorrer de forma faseada, sendo aquela artéria alvo de diversos cortes de trânsito, com os percursos alternativos devidamente sinalizados no local.

Deste modo, avisa a autarquia, na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, o corte de trânsito será feito a partir das 19 horas, nos dois sentidos entre a Farmácia Patrício e a nova rotunda do Restaurante Pic-Nic.

No dia 5 de setembro, terça-feira, durante todo o dia o trânsito estará cortado nos dois sentidos entre a Farmácia Patrício e a nova rotunda do Restaurante Pic-Nic. Neste dia, a partir das 19 horas, o trânsito será cortado, nos dois sentidos, entre a nova rotunda do Restaurante Pic-Nic e o Hotel Lar Verde.

A 6 de setembro, quarta-feira, durante todo o dia, o trânsito estará cortado, nos dois sentidos, desde a entrada na Praceta Francisco Sá Carneiro e o Hotel Lar Verde. A partir das 19 horas, o corte de trânsito será feito nos dois sentidos, desde a entrada da Praceta Francisco Sá Carneiro e a rotunda do vale de Água.

No dia 7 de setembro, quinta-feira, durante todo o dia, o trânsito será cortado nos dois sentidos entre a nova rotunda do restaurante Pic-Nic e a rotunda do Vale de Água.

“Certa dos benefícios decorrentes destas intervenções, a Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os incómodos resultantes desta intervenção”, refere a comunicação da autarquia sertaginense.

 

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.