O espetáculo tem entradas livres. Foto: DR

Sucedem-se nesta altura as iniciativas promovidas pelo Município da Sertã integradas no programa “Sertã Espírito de Natal”. Para dia 18 de dezembro, às 15:00, anuncia-se a peça de teatro infantil “Um Sonho de Natal” que vai estar em cena na Casa da Cultura da Sertã.

Segundo a sinopse, trata-se de um musical infantil em que a personagem principal, Mafalda, “é uma menina mimada que, ao invés de uma boneca, recebe pijama e meias como prenda de Natal, pois o seu comportamento durante o ano não foi propriamente exemplar. Descontente, Mafalda decide escrever uma carta para a Fábrica do Natal, a exigir que lhe ofereçam a boneca. Após receber a carta, a Avó Natal leva Mafalda numa viagem pelos seus sonhos, para a ajudar a distinguir o certo do errado. Através do livro poderoso dos sonhos e com a ajuda dos duendes, Mafalda viverá muitas aventuras, descobrindo que o Natal é tempo de mudança e que a mudança está dentro de cada um”.

A entrada é gratuita mediante apresentação de bilhete, que deverá ser levantado antecipadamente. Recorde-se que o acesso aos eventos em espaços fechados decorrerá de acordo com as regras em vigor ou seja, mediante apresentação de Certificado Digital Covid da UE ou comprovativo de vacinação ou teste laboratorial com resultado negativo, medidas que são aplicáveis a maiores de 12 anos.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *