“Grinch: a armadilha para o Pai Natal” é a peça de teatro que vai estar em cena na Casa da Cultura da Sertã, este domingo à tarde, a partir das 15 horas. Esta é uma iniciativa que pretender juntar toda a família em mais uma iniciativa natalícia, com entrada livre.
“Grinch é um ser muito peculiar: adora importunar toda a gente a toda hora… Mas principalmente na altura de Natal. Naquela altura em que toda a aldeia festeja alegremente em conjunto, Grinch fica sempre sozinho. Só que este ano tudo será diferente: após uma visita inesperada, Grinch decide juntar um grupo de indivíduos também muito peculiares e acabar com a magia do Natal. Resta saber se irão conseguir… “, pode ler-se na síntese sobre a peça, que será um teatro infantil em estilo de musical.
Com assinatura da Kings Produções, esta peça integra-se no programa de atividades municipal “Sertã – Terra do Pinheiro de Natal”.
Recorde-se que a Câmara Municipal da Sertã promove espetáculos de teatro para toda a família, no terceiro domingo de cada mês (excetuando junho, julho e agosto), na Casa da Cultura da Sertã.