À semelhança das edições anteriores, é esperada uma adesão considerável de participantes à sexta edição da Color Run, evento que decorre este domingo, dia 14 de julho, na Alameda da Carvalha, na vila da Sertã.

Promete-se cor e diversão na Alameda da Carvalha que é simultaneamente o ponto de partida, onde os participantes se devem concentrar às 16 horas, e o palco principal deste evento para participantes de todas as idades. O programa inclui aula de Zumba, túnel de cores, guerra de balões de água, música e muita animação.

As inscrições decorrem até 12 de julho, na Piscina Municipal da Sertã, e têm o valor de 3€ (tintas) e 7,5€ (kit completo com óculos, t-shirt, tintas e pulseira).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.