Foto: CMVR

A Casa da Cultura da Sertã  recebe no dia 26 de fevereiro, pelas 18h00,  uma ação de divulgação intitulada “Recuperar uma área florestal ou agrícola após um incêndio”.

Promovida pela Agrobio – Associação Portuguesa de Agricultura Biológica, esta iniciativa pretende contribuir para informar e incentivar ao uso, no terreno, de técnicas de conservação e melhoria da fertilidade do solo e diversificação dos sistemas produtivos (técnicas usadas na Agricultura Biológica, mas que podem ser aplicadas universalmente) que poderão marcar a diferença, para um futuro mais sustentável e mais resiliente perante as alterações climáticas já em curso”.

A iniciativa conta com o apoio do Município da Sertã, sendo que a entrada é livre mas sujeita a inscrição em www.agrobio.pt

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.