A rua vai ser alvo de obras de melhoramentos. Foto: DR

Até 31 de dezembro, o trânsito automóvel está cortado na Rua 5 de Outubro, na Vila da Sertã. Segundo um comunicado da Câmara, o corte de trânsito na referida artéria é causado por trabalhos de pavimentação, colocação de infraestruturas pluviais, residuais domésticas, infraestruturas de electricidade e redes, assim como infraestrutura de abastecimento de água. Dependendo das condições atmosféricas e das intervenções a realizar, o corte de trânsito poderá ser parcial na zona habitacional, ressalva a autarquia.

Como percurso alternativo, os veículos podem circular pela Rua de Viriato, Rua Lopo Barriga e Rua Defensores da Pátria.

No mesmo comunicado, a Câmara Municipal da Sertã “apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes do corte de trânsito e dos trabalhos realizados”.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.