Foto: DR

Na reunião da Câmara Municipal da Sertã realizada no dia 31 de agosto, por videoconferência, o presidente José Farinha Nunes fez um balanço da atividade da Rede de Apoio e Assistência aos Munícipes criada com o objetivo de dar resposta aos desafios e constrangimentos provocados pela Covid-19.

Segundo o autarca, desde o início da pandemia foram apoiados 222 munícipes através de ajuda alimentar mensal no âmbito do programa do Banco Alimentar Contra a Fome e do Programa Operacional de Apoio às Pessoas mais Carenciadas.

A rede de apoio e assistência a munícipes em situação de maior vulnerabilidade, implementada pelo Município da Sertã tem feito acompanhamento psicológico a quem necessita, além de entrega de medicamentos e de bens de primeira necessidade.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *