A Feira de Objetos Usados e Velharias vai regressar ao município da Sertã para aquela que é a sua 13ª edição. Este sábado, dia 29 de abril, entre as 9h00 e as 17h00, a iniciativa vai decorrer junto ao Mercado Municipal de Cernache do Bonjardim.
Promovida pelo Município da Sertã, XIII Feira de Objetos Usados e Velharias integra-se na programação da Romaria a São Nuno de Santa Maria e tem como principais objetivos “fomentar a economia circular e reduzir/prevenir a produção de resíduos, através da venda de objetos usados que podem ser comercializados”.
Ao mesmo tempo, “constitui uma boa alternativa para quem procura bens a baixo valor comercial”, refere a autarquia em nota enviada ao mediotejo.net.
Na Feira de Objetos Usados e Velharias poderão ser adquiridos diversos artigos: roupa, acessórios, material escolar, brinquedos, decoração, desporto, velharias e artesanato, entre outros.


