Termina no dia 1 de setembro o SunSert, programa de animação de verão da piscina municipal e praia fluvial da Sertã. A programação desta última semana, à semelhança das anteriores, abrange atividades de leitura, desporto e música.

A 24 de agosto decorreu na praia fluvial a atividade “Mergulha nas Histórias” com a leitura da história “Oliver Button é uma menina” e atividades de expressão plástica. Seguem-se as atividades desportivas com Hidro Summer na piscina (25 de agosto, 17 horas), Pilates na praia fluvial (26 de agosto, 18h30) e Hidro Summer na piscina (27 e 29 de agosto às 17 horas). No dia 31 de agosto, a atividade “Mergulha nas Histórias” decorrerá na praia fluvial, das 14h30 às 16 horas com a leitura da história “O Melro Artista” e atividades de expressão plástica.

Quanto ao programa musical, os espetáculos decorrem sempre às 19 horas. Esta semana atuam Rui Aziágua (Canções Contemporâneas – 25 de agosto), Arame Ensemble (Música Tradicional – 27 de agosto), Marco Figueiredo (World Music – 28 de agosto), Octanas (Pop Rock – 29 de agosto), Nightmare’s Blues feat. Miguel Calhaz (Rockabilly, Blues – 30 de agosto), Rui Correia (Rock – 31 de agosto) e Soundcheck Men (Jam Session – 1 de setembro).

O Município da Sertã que organiza esta atividade garante o cumprimento das normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde, devendo sempre ser mantido o distanciamento social.

 

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.